Cibersalão BH
[16.01.2007]
[AUTOR: drica]
[ID: #1435]
Na próxima terça feira, dia 16/01 vamos fazer um papo sobre as possibilidades reais das tecnologias da comunicação e informação.Se liga: http://www.midiatatica.org/cibersalao/http://midiatatica.org/cibersalao/bh/flyer.jpg Quem: + Sergio...